Som e ImagemSons e imagens são utilizados para causar sensações ao transmitir mensagens. O som é um elemento acústico produzido através de vibrações, dependendo da altura, timbre, densidade e intensidade, pode causar desde um sentimento de tranquilidade até uma sensação de plena euforia.

A imagem, muito utilizada na propaganda, também possui a capacidade de causar sensações nas pessoas. Em uma fotografia ou ilustração, por exemplo, cada cor ou disposição de um elemento pode causar uma sensação diferente, como dinamismo, mistério, credibilidade, mudança, entre outras.

Os vídeos, por sua vez, além de contarem com as sensações do som e da imagem, possuem elementos que transmitem mensagens próprias, seja uma cena lenta, para mostrar calma, ou uma cena célere, que transmita agitação, ou mesmo uma tomada curta que apresente agilidade.

Por este motivo, trabalhar a mensagem através do audiovisual requer atenção. A Morfeu Conteúdo possui profissionais qualificados para elaborar conteúdo através do som e da imagem e conseguir transmitir a mensagem adequada ao público certo.

Vídeo Institucional

Fortaleça a imagem e o posicionamento de sua marca, produto ou serviço através do vídeo institucional. O modelo audiovisual é adequado para transmitir mensagens que apresentam diferenciais e valores, levando ao público um conceito de maior credibilidade, em um formato claro e objetivo.

O vídeo institucional pode ser divulgado em diversas plataformas, como sites, redes sociais, Youtube, Whatsapp

e, inclusive, por e-mail. Também pode ser uma ferramenta fundamental para o sucesso de uma campanha no Google, caso haja a intenção de se trabalhar o marketing digital.

A Morfeu Conteúdo possui uma equipe de especialistas nas áreas de comunicação, marketing e cinema, para produzir vídeos institucionais e difundir pela internet a marca, produto ou serviço dos parceiros.

Vídeo E-commerce

A utilização de vídeos em lojas virtuais, para apresentar os detalhes de produtos, é um caminho eficiente para chamar a atenção de mais clientes e poder concretizar vendas, além de consolidar a linha de produtos no mercado.

Uma pesquisa recente revelou que lojas virtuais que possuem vídeos para apresentar os produtos têm taxas de conversão (transformação de visitas em vendas) 40% maiores do que as lojas virtuais que possuem apenas textos para descrever os detalhes dos produtos.

Os vídeos, também, facilitam o trabalho de otimização para ferramentas de busca como Google, Bing e Yahoo, e podem ser utilizados para campanhas de marketing em redes sociais, possibilitando maior visibilidade da marca.

A Morfeu Conteúdo possui um estúdio para a gravação de vídeos e-commerce. Os roteiros são elaborados para o público consumidor do produto, por este motivo há uma preocupação com a linguagem utilizada, a sonoridade e a velocidade das tomadas.

Web TV

O mundo está em transição e atravessa um processo no qual as novas gerações nascem conectadas à internet. Nos Estados Unidos, a rede mundial de computadores ultrapassou a TV e tornou-se o principal meio de informação dos norte-americanos. No Brasil, a internet já é bastante popular, principalmente, entre os mais jovens. Uma pesquisa recente revelou que 68% dos adolescentes brasileiros, entre 15 e 18 anos, se sentem ansiosos e solitários quando estão desconectados.

Possuir um canal de Web TV é essencial para conversar com o público conectado à internet, sobretudo com pessoas que têm pouco hábito de leitura e são mais sensíveis ao áudio e à imagem. Por meio de um pequeno investimento, os vídeos ficam alocados na internet 24

horas por dia, sempre disponíveis para serem visualizados.

A combinação de um bom texto, escrito na linguagem da própria WEB, e a criatividade na hora da captação da imagem tem o poder de difundir globalmente a mensagem, seja de um produto, de um serviço ou mesmo de entretenimento.

A Morfeu Conteúdo oferece o serviço completo para quem deseja ter o seu próprio canal de Web TV, desde a criação do roteiro de cada programa até a edição do vídeo. Cada processo é pensado e elaborado conforme a mensagem que o parceiro quer transmitir, bem como o público-alvo a ser atingido.